| 22/07/2009 23h26min
Na reestreia de Vanderlei Luxemburgo como técnico do Santos, quem brilhou foi o garoto Neymar. O atacante de 17 anos saiu do banco de reservas no intervalo e marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro.
Com o resultado, o Santos acaba com uma sequência de três jogos sem vitória, chega a 17 pontos e sobe momentaneamente para o nono lugar na tabela do Brasileirão. Já o Atlético-PR, com 12, é o 16º colocado e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.
As duas partidas fizeram uma partida sofrível no primeiro tempo. A única oportunidade de gol foi criada aos 36 minutos pelo Santos. Luizinho acertou passe para Rodrigo Souto, que rolou de calcanhar para Germano completar de primeira, por cima do gol de Vinícius.
No intervalo, Luxemburgo tirou o volante Roberto Brum e o meia Róbson para as entradas dos garotos Paulo Henrique Ganso e Neymar. Deu certo. Aos 27, Neymar tabelou com Roni, driblou o defensor Rhodolfo e chutou no canto esquerdo. Um golaço, que fez a torcida santista relembrar os tempos de Robinho na Vila.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.