| 09/07/2009 19h
Os portões do Estádio de La Casa Blanca, palco da final da Recopa Sul-Americana, foram abertos às 18h (de Brasília) para a partida envolvendo a LDU e o Inter, que tem início previsto para as 21h50min (de Brasília), desta quinta-feira. A chegada do público é intensa. A área destinada para os, cerca de, 50 torcedores colorados que devem acompanhar o jogo já está isolada pela policia equatoriana. Cerca de 50 policiais militares protegem os brasileiros.
A expectativa da diretoria da LDU é que, no mínimo, 40 mil torcedores apareçam para ver o jogo no estádio. Foram colocados à venda 27 mil ingressos. Os outros 13 mil foram destinados aos sócios do clube. Estima-se que mais ou menos três mil menores, que não pagam entrada, estejam presentes na partida.
Nas ruas de Quito, muitos torcedores circularam com a camiseta do Inter nesta quinta-feira. O Colorado está definido para a decisão com: Lauro, Danilo, Índio, Danny Morais e Kleber; Glaydson, Magrão, Guiñazu e D'Alessandro; Taison e Nilmar.
Como a LDU venceu o jogo de ida no Beira-Rio por 1 a 0, o Colorado será campeão se derrotar os equatorianos por 2 a 0. Como o regulamento da Recopa prevê o gol qualificado, se o Inter fizer dois gols, joga por qualquer resultado de vitória. Se os brasileiros fizerem 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
Estádio de La Casa Blanca deve receber um grande público nesta noite
Foto:
Alexandre Lops, Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.