| 18/06/2009 11h20min
A bancada catarinense no Congresso se colocou à disposição para aderir à campanha de combate ao uso do crack em Santa Catarina. Oito deputados e dois senadores participaram, nessa quarta-feira, em Brasília, do lançamento da campanha do Grupo RBS, Crack, Nem Pensar.
Em reunião comandada pelo deputado Gervásio Silva (PSDB), coordenador do Fórum Parlamentar de SC, os parlamentares conheceram peças publicitárias da campanha e receberam informações sobre a droga e os danos que ela causa no organismo.
Estatísticas apresentadas pelo diretor-geral da RBS em Brasília, Paulo Tonet Camargo, e pela diretora de marketing da empresa, Lúcia Bastos, tomaram a atenção dos parlamentares.
Segundo Lúcia, apesar de as informações sobre o uso de drogas em Santa Catarina ainda não terem sido quantificadas oficialmente pelo governo do Estado, já foi confirmado que, em média, cinco pessoas são detidas por dia por uso da droga.
— Esse é um grito de
alerta. O crack é um problema emergente em Santa
Catarina — afirmou Lúcia.
Coordenador do Fórum Parlamentar de Santa Catarina, o deputado Gervásio Silva (PSDB) propôs aos representantes do Grupo RBS que a campanha seja apresentada na sessão solene em homenagem aos 30 anos do grupo em Santa Catarina.
A sessão, que ainda será marcada, foi proposta pela bancada catarinense.
Leia mais sobre o assunto no especial Crack, nem Pensar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.