Notícias

 | 11/06/2009 15h11min

Bruno Senna admite esperar por chance até 2010

Brasileiro perdeu vaga praticamente certa na Honda este ano

Às vésperas de disputar pela primeira vez as tradicionais 24 Horas de Le Mans, o brasileiro Bruno Senna disse que está preparado para esperar até o ano que vem por uma chance na Fórmula-1. Senna, que perdeu uma vaga praticamente certa na Honda depois que a equipe foi vendida para Ross Brawn, falou que é preciso tomar cuidado ao analisar as propostas.

- Precisaria ser uma boa oportunidade realmente, porque a Fórmula-1 é extremamente competitiva e não há testes. Então, é uma questão de analisar o risco. Se a equipe tiver um ótimo simulador, talvez, mas se minha primeira experiência for entrar no carro em treino de sexta-feira, é uma má ideia - falou o piloto ao site da revista inglesa "Autosport".

Senna disputará a corrida de Le Mans pela escuderia Oreca. No primeiro treino livre, o brasileiro, que faz trio com o monegasco Stephane Ortelli e o português Tiago Monteiro, ficou em 15º lugar.

LANCENET
Divulgação, Honda/MF2  / 

Bruno Senna deve avaliar propostas para a F-1 em 2010
Foto:  Divulgação, Honda/MF2


Comente esta matéria
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.