| 07/06/2009 18h15min
O Inter tem uma tarefa difícil neste domingo, na tentativa de manter a brilhante campanha que vem fazendo até o momento no Brasileirão. A partir das 18h30min, enfrenta o Cruzeiro fora de casa. Na chegada ao Mineirão, o atacante Taison adiantou a estratégia dos gaúchos para a partida:
— Vamos marcar mais em cima. Marcação sob pressão para que os adversários comecem a respeitar também a equipe do Inter nos jogos fora de casa — revelou Taison.
Tite terá quatro desfalques para o jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão. Nilmar e Kléber servem à Seleção. D'Alessandro e Álvaro foram vetados pelo departamento médico devido a problemas musculares. No meio, Andrezinho ganha uma nova chance. Já na defesa quem entra é Danny Morais.
O zagueiro começará uma partida pela quarta vez na competição deste ano. Nas anteriores, foi muito bem e considerado um dos melhores em campo. Danny Morais garante que a falta de ritmo não será problema:
—
Tenho jogado bastante. Treinado bastante. Isto é
uma das preocupações do grupo. Treinar forte e fica pronto para o jogo. Não era a primeira opção, mas hoje sou, pois conquistei isto dentro de campo.
Na chegada ao Estádio Mineirão, o centroavante Alecsandro falou sobre o jogo contra o ex-clube:
— Fico feliz de voltar onde tive um bom momento na minha carreira. Espero fazer uma grande partida.
Lauro, que disputa seu 50º jogo com a camisa do Inter, não terá uma camiseta comemorativa à marca. Segundo ele, a partida "não precisa de nenhum registro a mais para ser especial". O goleiro lembrou sua passagem pelo Cruzeiro:
— Eu era o goleiro imediato do Fábio, no final de 2007, e pedi para diretoria me liberar para eu jogar fora. Quando eu voltei, após a contratação do Andrey (ex-Grêmio), fui reintegrado, mas não inscrito em competições. Estava somente treinando para ser negociado. Não tive oportunidades de jogar, mas fiz muitos amigos que duram a vida inteira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.