| 29/05/2009 16h39min
O meia Paulo Baier concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e explicou a discussão que teve com o treinador Nelsinho Baptista, que rescindiu contrato com o clube um dia antes.
– Realmente tivemos uma discussão, mas foi uma situação normal do futebol. Nelsinho disse que eu estava fazendo corpo mole, e fez isso na frente dos outros jogadores, me senti humilhado. Eu pedi explicações, mas ele disse que se eu não estivesse satisfeito no Sport, que fosse embora – explica Paulo Baier.
Segundo o jogador, Nelsinho Baptista também teria falado no mesmo tom com o atacante Ciro.
– Nelsinho andava nervoso e muito estressado, houve alguns atritos e ficamos espantados porque Nelsinho não é assim. Ao Jonas, ele disse que se fosse o jogador, pediria para ir embora. Para piorar, chamou o Ciro de 'mulherzinha' – garante.
No fim da coletiva, o jogador fez elogios ao treinador e avisou que não é o culpado pelo
seu pedido de demissão. Ao ser apontado pela torcida
como o responsável pela saída de Nelsinho, Paulo Baier também pediu para deixar o Sport.
– Eu tenho uma grande admiração pelo Nelsinho. Quero deixar bem claro, pois dizem que eu fui o culpado pela sua demissão. Ele tem moral com a torcida, com os jogadores, diretoria e toda cidade, um jogador não tem poder de demitir um técnico, eu não fiz isso e não tenho poder para isso – finaliza Paulo Baier.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.