Notícias

 | 21/05/2009 08h34min

Imprensa carioca lamenta bobeada do Flamengo no final

Time de Cuca segurou empate e a vaga até os 43 do segundo tempo

A imprensa carioca lamenta nesta quinta a "bobeada" do Flamengo ao perder a classificação na Copa do Brasil para o Inter na noite desta quarta no Beira-Rio, levando um gol de bola parada nos últimos minutos da partida, do ex-rubro-negro Andrezinho. Com a vitória por 2 a 1, o time gaúcho brigará por uma vaga na decisão contra o Coritiba.

"Flamengo bobeia no fim e entrega vaga no Sul", escreve o jornal Lance!. "O Rubro-Negro chegou a ter a vaga nas semifinais em suas mãos até os 43 minutos do segundo tempo, mas um gol de Andrezinho, revelado na Gávea, sepultou as chances do clube carioca na competição". A publicação destaca ainda a "coragem" do time de Cuca "apesar do caldeirão que tinha contra si" – mais de 47 mil pessoas estiveram no Beira-Rio nesta quarta.

O Jornal do Brasil critica o erro do lateral Juan ainda no primeiro tempo, que deu origem à jogada de Nilmar que resultou no gol de Taison, o primeiro do Inter. Ainda lembra a discussão do atleta com Cuca nesta semana.

"A classificação que esteve nas mãos até os 44 minutos do segundo tempo e só não foi confirmada por erros de jogadores mais importantes do elenco, como Juan – o mesmo que discutiu por treinar em dois períodos na segunda-feira."

"Agora resta ao Flamengo buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro, em que ocupa a penúltima colocação, com apenas um ponto", projeta O Globo.

"A derrota por 2 a 1 eliminou o time carioca, pode fazer Cuca repensar seu futuro e promete dias agitados e de pressão na Gávea", escreve o jornal O Dia.

A outra semifinal será entre Vasco, que eliminou o Vitória, e Corinthians, que empatou com o Fluminense no Maracanã.

Próximo jogo:
Goiás x Inter
Data: 23/05 - sábado
Local: Serra Dourada, em Goiânia
Horário: 18h30min
Transmissão: a confirmar

ZEROHORA.COM
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.