Notícias

 | 21/05/2009 00h41min

Chicão diz que Corinthians não pode mais vacilar

Jogador analisa queda de rendimento da equipe após vantagem

No jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã, o Corinthians fez 2 a 0 em 16 minutos de jogo. Como havia vencido pelo placar mínimo no Pacaembu, o Flu teria de fazer quatro gols para obter a classificação.

O Timão segurou o ataque adversário até o intervalo de partida. No retorno para o segundo tempo, os corintianos diminuíram o ritmo enquanto o Fluminense voltou melhor, com as entradas de Alan no ataque e Dieguinho na lateral esquerda.

Antes da metade da segunda etapa, o Tricolor já havia igualado o placar com Alan e Thiago Neves. 

— Dois a zero deu até tranquilidade demais. Não podemos mais vacilar. Mas a equipe está tranquila, procurou trabalhar a bola — analisou Chicão, autor do primeiro gol do Timão.

Sobre o local do jogo com o Vasco, adversário do Alvinegro nas semifinais, o camisa 3 completou: 

— É difícil escolher (se é melhor fazer o primeiro jogo em casa ou fora). Vamos ter de jogar bola e estar preparados para tudo. Trabalhei com o treinador deles (Dorival Júnior) e sei que se trata de uma excelente pessoa e que está fazendo um bom trabalho. Estou feliz por poder ajudar no primeiro jogo da final do Paulistão e hoje (ontem) novamente.

LANCEPRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.