| 16/05/2009 20h57min
Com um gol no minuto final de jogo, a Krona sofreu a primeira derrota em casa na Liga Futsal. Neste sábado, perdeu por 3 a 2 para o Intelli, no Ginásio da Univille. Apesar do resultado negativo, Joinville continua na liderança da competição, com 27 pontos.
Mesmo criando mais que o adversário no primeiro tempo, a equipe joinvilense não conseguiu fazer o gol. O primeiro chute com perigo foi aos 9 minutos, com Junai, que passou perto da trave.
Pouco depois, Maicky teve a chance de abrir o placar para os visitantes, mas bem posicionado o goleiro Quinzinho fez uma boa defesa. Aos 16 minutos, Marcel recebeu livre de Vini e desperdiçou.
Aos 18 minutos foi a vez de Vini chutar e o goleiro Guitta, do time paulista, segurar o empate. Todos os gols saíram na segunda etapa. Aos nove minutos, Murilo abriu o placar para a Krona. O goleiro Guitta chutou do meio da quadra e fez o gol de empate aos 12 minutos.
A virada veio um minuto depois, com
Maicky. Aos 16 minutos, Márcio colocou
Joinville novamente em igualdade no placar. O técnico Paulinho Gambier decidiu arriscar com James como goleiro-linha.
O time ficou mais ofensivo e pressionou a Intelli. Mas quando buscava a vitória, faltando menos de um minuto para o final da partida, a equipe joinvilense perdeu a bola no ataque. O goleiro Guitta aproveitou e chutou contra o gol vazio da Krona e garantiu a vitória para os visitantes. Para o ala Guina, a Krona foi melhor em quadra e não mereceu o resultado.
— A gente não merecia perder. O adversário jogou atrás e foi melhor no contra-ataque — avaliou ala.
Na opinião de Gambier, o primeiro resultado negativo em casa serviu de alerta para o time.
— Uma vez tem que perder. É uma derrota que serve para alertar que nossa equipe não vai entrar na quadra e ganhar. Temos que administrar as vitórias e as derrotas — justificou o técnico.
Mesmo criando mais que o adversário no primeiro tempo, a equipe joinvilense não conseguiu fazer o gol
Foto:
Salmo Duarte
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.