| 05/05/2009 11h02min
Projeto que visa a oferecer aos trabalhadores caxienses entrada gratuita nos estádios Alfredo Jaconi e Centenário, o Futebol Free espera deslanchar a partir deste quinto mês de vigência. Já são cinco empresas participantes e centenas de funcionários ou clientes mais contentes em seus horários de lazer, como o controlador de produção da Marcopolo Rafael Curi Vianna.
Em dezembro, os presidentes de Juventude, Sérgio Florian, e Caxias, Osvaldo Voges, lançaram na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) o projeto Futebol Free, que funciona da seguinte forma: qualquer empresa, seja ela pequena, média ou grande, pode adquirir cotas de ingressos para os jogos de futebol na cidade pagando apenas R$ 30 cada cartão magnético, que dá direito a assistir a todas as partidas nos estádios dentro do mês de vigência.
Marcopolo e Randon, por exemplo, compraram 500 cartões cada por mês,
até dezembro. Todos os meses, a Qualitá
Administradora de Eventos Esportivos e Culturais, que administra o projeto, envia para as empresas participantes os ingressos válidos no período. Então, as empresas distribuem como querem, seja para seus funcionários ou clientes, que não pagam nada. É um presente da empresa. Quem já foi contemplado, adorou:
– Já fui em quatro jogos de graça, um deles o Ca-Ju no Jaconi. Torço para o Ju, mas com o cartão também fui no Centenário assistir a Caxias e Grêmio – revela Vianna, 27 anos.
Apaixonado por futebol, ele foi jogador de futsal. Chegou a atuar na Enxuta e até no Playas de Castellón, da Espanha. Há dois anos trabalhando na fábrica de Ana Rech, é só elogios para a iniciativa.
Elogios que Randon, Sicredi, GSM Corretora de Seguros e Roadline Distribuidora de Autopeças também merecem. Além de ajudarem no aumento substancial de público nos estádios caxienses, estão marcando um gol de placa para os seus colaboradores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.