| 20/04/2009 11h46min
A Krona terá de vencer os próximos três jogos para alcançar a meta de fazer dez pontos em 12 disputados na sequência de quatro jogos em casa — iniciada no sábado com o empate por 3 a 3 com o Corinthians. O primeiro desafio dessa tarefa é hoje, às 19h45min, contra o Garça, do interior de São Paulo, no ginásio da Univille. Com o empate de sábado, a Krona manteve a quarta colocação na Liga Futsal.
Para a partida contra o Garça, a equipe de Joinville continua com importantes desfalques, como Marcio, com problemas legais, e Frede e Fernando, machucados, e André, suspenso. Dependendo da combinação de resultados, uma vitória pode levar a Krona para a liderança da tabela. Por enquanto, o líder é o Erechim, que tem dez pontos, contra oito do Krona.
Para o técnico Paulinho Gambier, a equipe não pode se abalar com o empate em casa no sábado, contra o Corinthians.
— Não podemos baixar a cabeça. Enfrentamos um forte adversário e tivemos muitas chances de
matar o jogo. Infelizmente, não
conseguimos. Precisamos pensar nestes três confrontos que ainda temos em casa. Temos que conseguir no mínimo dez pontos. Ou seja, não podemos pensar em outro resultado diferente da vitória — analisou.
Colegial e Malwee também jogam
Quem também precisa se reabilitar é o Colegial, que perdeu para o Copagril/Faville, por 3 a 2, sábado, na Capital. Nesta segunda o time catarinense enfrenta o Intelli, em Orlândia (SP), às 20h15min. No mesmo horário, a Malwee, que folgou no final de semana, recebe o Copagril.
Além de não ter nenhum problema de lesão ou suspensões, a equipe de Jaraguá do Sul poderá contar com o reforço do ala Xoxo. Ele estava impedido de jogar a Liga Futsal por determinação da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) devido a um processo judicial do atleta contra da CBFS.
Na última quarta-feira, a própria entidade emitiu um comunicado oficial na qual liberava o jogador da Malwee em função
a uma liminar impetrada pelos advogados de Xoxo. O técnico
Fernando Ferretti, ainda não definiu se irá ou não relacionar o jogador para a partida. Os jogadores de Jaraguá estão ansiosos pelo primeiro jogo em casa.
— A expectativa é que nosso torcedor compareça e lote a Arena — comentou Leco.
Matéria atualizada às 16h45min.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.