Notícias

 | 18/03/2009 22h35min

Duda Kroeff está satisfeito com o crescimento do Grêmio

Presidente do clube gostou da atuação de Maxi López nesta quarta

Depois da goleada do Grêmio por 6 a 1 sobre o São José, nesta quarta, no Estádio Olímpico, o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, exaltou o crescimento da equipe gremista. Para ele, o marco da recuperação foi o jogo contra o Boyacá Chicó, em Tunja, na Colômbia, na Copa Libertadores.

– O time está num progresso, eu estou muito satisfeito. Aquela vitória em Tunja foi um marco, foi importante. O Boyacá hoje ganhou de 3 a 0 dos chilenos (Universidad de Chile). Fizemos um trabalho de recuperação dos atletas que valeu muito. De agora em diante, se Deus quiser, tudo vai dar certo – comenta.

Kroeff se referiu à vitória do Boyacá Chicó por 3 a 0 sobre o Universidad de Chile na noite desta quarta, jogo válido pelo grupo do Grêmio na Copa Libertadores. O presidente admite que estava torcendo por um empate.

– Na verdade eu estava torcendo por um empate, mas está bem assim, vamos seguir com nosso sonho da Libertadores.

Duda Kroeff diz que o Grêmio vai continuar administrando o time para as disputas no Gauchão. De acordo com ele, pelo menos uma vez por semana a equipe titular será utilizada no Estadual para facilitar o entrosamento.

– O time titular tem que ser preservado para a Libertadores, que é nosso objetivo principal, mas precisa também de ritmo de jogo. Então, a intenção é de que eles joguem uma vez por semana, e os vamos administrando os outros jogos com time misto, como deverá ser feito em Canoas, contra a Ulbra (na próxima rodada).

Maxi López fez seu primeiro gol com a camisa tricolor nesta noite. O presidente gremista gostou da atuação do argentino, mas ainda espera mais dele em campo.

– Gostei, é um jogador que eu já conhecia, tem qualidade, mas ainda não está em plena forma. Tenho certeza que vai ajudar o Grêmio.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.