| 26/02/2009 08h02min
Fora da partida contra o Universidad do Chile, pela Copa Libertadores, o atacante Herrera ainda não sabe se poderá jogar contra o Veranópolis, nesta sexta-feira, no Olímpico. O argentino seria o principal reforço do time reserva que buscará a vaga na final do primeiro turno do Gauchão.
Herrera sente dor muscular na coxa esquerda, que o tirou da partida contra o Juventude, sábado, pelas quartas-de-final. Após a vitória e a classificação, o técnico Celso Roth anunciou que pouparia os titulares nas semifinais. E confirmou após o jogo contra os chilenos, marcado por muita correria gremista durante os 90 minutos.
– Seria desumano colocar esses jogadores em campo na sexta-feira. Talvez tenha que utilizar na zaga algum jogador que atuou hoje (ontem) ou improvisar – comentou o técnico.
De acordo com o médico Alarico Endres, Herrera fará um teste nesta quinta-feira para saber se tem condições de atuar. Ontem, o atleta fez sessões de fisioterapia e musculação, além de corridas em volta do gramado suplementar do Olímpico.
Caso não possa jogar, o garoto Roberson deve formar o ataque gremista ao lado de Reinaldo. O goleiro Victor está suspenso. O provável time do Grêmio: Marcelo Grohe; Wellington, Heverton, Saimon e Jadílson; Diogo, Orteman, Makelele e Douglas Costa; Roberson e Reinaldo.
DIÁRIO GAÚCHO E ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.