| 13/02/2009 12h41min
Aos 19 anos, ele garante estar pronto. Chamado às pressas para compor o grupo do Inter no jogo-treino de quinta, contra o Cruzeiro, de Porto Alegre, Sandro se diz preparado para assumir a camisa 8 do Inter. O volante demonstra um discurso de muita tranquilidade e maturidade, um dia após ter sua folga interrompida por uma grande oportunidade.
— Desde a minha chegada, ontem, vi que há uma expectativa muito grande com a saída do Edinho. Estou preparado, buscando essa vaga desde o ano passado. Estou tranquilo, com a cabeça no lugar, pronto para assumir este posto — afirma.
Sandro deve ser titular neste domingo, contra o Caxias, às 16h de domingo. Ele chega com a credencial de ter comandado a seleção brasileira sub-20 que conquistou o título sul-americano sub-20.
— Foi uma felicidade enorme representar a seleção, e depois ter sido campeão, como capitão... foi um momento inesquecível na minha carreira — diz.
Sandro conta que Tite
ainda não conversou sobre como será o funcionamento
do meio-campo, deu apenas instruções referentes ao jogo-treino de quinta.
Em grande fase, o jogador agradece aos elogios dos companheiros mais experientes, que falam muito bem do garoto nas entrevistas:
— Fico muito feliz. O Guina é um cara que me ajuda muito, o Magrão também. Vai ser um privilégio para mim jogar ao lado dos dois.
Sandro foi chamado às pressas para participar do jogo-treino contra o Cruzeiro, de Porto Alegre
Foto:
Adriana Franciosi
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.