| 12/02/2009 17h06min
Alex continua dando explicações sobre o seu momento conturbado no Inter. Em entrevista ao canal SporTV na tarde desta quinta-feira, ele admitiu que estranhou a substituição no intervalo do Gre-Nal, dias após Tite tê-lo sacado no fim da partida contra o Sapucaiense para que fosse aplaudido pela torcida e ouvisse gritos de "Fica, fica".
O editor de Zero Hora e blogueiro de zerohora.com, Luiz Zini Pires, fala sobre a tumultuada relação entre Alex e o Inter:
O jogador se disse feliz no Inter mas admitiu que tem o desejo de jogar em um clube do Exterior:
— Amanhã ou depois vou ter que optar, assim como o Fernandão fez. Mas para sair, gostaria de ir para um clube tão grande como o
Inter.
Porém, Alex ressaltou que está feliz no clube e que, se fosse possível,
jogaria toda a carreira em Porto Alegre:
— Infelicidade no Inter nunca vai acontecer. Tenho cinco anos no clube. Não vou jogar por água abaixo tudo o que passei aqui. Ficaria no clube pelo resto de toda a minha vida se isso fosse possível. Tenho medo de perder tudo o que construí aqui. Seria uma maravilha se não tivesse janela. Para nós, seria bem mais tranquilo. Vou fazer uma parede sem janelas na minha casa, não quero mais saber de janela — brinca.
Alex deixou claro que tem o objetivo de voltar à Seleção, o que depende das suas atuações no Inter.
— O Inter me levou à Seleção, me deu oportunidade de ser o profissional que sou. O objetivo de voltar a ser convocado continua e isso passa por jogar bem. Se atuar mal, não vou nem jogar no Inter — reconhece.
Sobre o jogo contra o Caxias, domingo, Alex disse que não sabe se irá atuar.
— A princípio a gente não sabe ainda. Ainda vamos ter uma conversa com
a comissão técnica. Pensando na Copa do Brasil, talvez seja
bom não ter um jogo antes. Mas isso será decidido pelo Tite — afirma.
Relembre o Gre-Nal do Século, que faz 20 anos nesta quinta:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.