| 23/01/2009 15h33min
Após quatro dias de testes, nenhum problema foi identificado no novo carro da Ferrari. O clima na equipe é de tranquilidade nesse início de pré-temporada com o F60, que será usado por Felipe Massa e Kimi Raikkonen este ano. Nem mesmo o grande número de mudanças exigidas pelo regulamento da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) tem tirado o humor da escuderia, que se mostrou satisfeita com a confiabilidade apresentada pelo veículo no Circuito de Mugello, na Itália. Responsável pelos últimos dois dias de treinos, Felipe Massa fez sinal de positivo sobre o novo carro.
O vice-campeão mundial diz que o F60 está muito mais prazeroso de se dirigir do que as versões anteriores. As informações são do GloboEsporte.com.
– Na minha opinião, sim. Deixamos um carro cheio de penduricalhos aerodinâmicos e pegamos algo como um kart. Ele é mais difícil de pilotar, os erros aparecem mais e, então, exigem mais da habilidade dos pilotos – explicou ele após os testes.
Bem humorado, o brasileiro brincou com o excesso de botões no volante do novo carro.
– Essas histórias sobre dificuldades com os vários botões no volante me fizeram rir um pouco. Eles sempre estiveram lá, não somos idiotas, só temos mais dois agora – destacou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.