Notícias

 | 23/01/2009 15h33min

Massa diz que novo carro da Ferrari exige mais dos pilotos

Brasileiro ri dos comentários sobre excesso de botões no volante

Após quatro dias de testes, nenhum problema foi identificado no novo carro da Ferrari. O clima na equipe é de tranquilidade nesse início de pré-temporada com o F60, que será usado por Felipe Massa e Kimi Raikkonen este ano. Nem mesmo o grande número de mudanças exigidas pelo regulamento da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) tem tirado o humor da escuderia, que se mostrou satisfeita com a confiabilidade apresentada pelo veículo no Circuito de Mugello, na Itália. Responsável pelos últimos dois dias de treinos, Felipe Massa fez sinal de positivo sobre o novo carro.

O vice-campeão mundial diz que o F60 está muito mais prazeroso de se dirigir do que as versões anteriores. As informações são do GloboEsporte.com.

– Na minha opinião, sim. Deixamos um carro cheio de penduricalhos aerodinâmicos e pegamos algo como um kart. Ele é mais difícil de pilotar, os erros aparecem mais e, então, exigem mais da habilidade dos pilotos – explicou ele após os testes.

Bem humorado, o brasileiro brincou com o excesso de botões no volante do novo carro.

– Essas histórias sobre dificuldades com os vários botões no volante me fizeram rir um pouco. Eles sempre estiveram lá, não somos idiotas, só temos mais dois agora – destacou.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.