| 12/01/2009 16h35min
O vice de futebol do Inter Fernando Carvalho deixou claro nesta segunda-feira que espera uma definição rápida sobre o acerto com o atacante Ricardo Noir. A negociação já se estende por semanas, e a decisão final do Boca Juniors depende da gravidade da lesão de Palacio, companheiro de Noir no time argentino.
Com um problema no púbis, o Palacio vai passar por uma avaliação médica. Caso seja necessário fazer uma cirurgia, que representaria um longo tempo de afastamento, Noir não será liberado para o Inter.
— As informações que temos dão conta de que ele (Palacio) tem esse problema no púbis e está demorando a se recuperar. É uma questão do Boca e não nossa, mas não pretendemos esperar muito — avisou Carvalho.
Elogios a Biglieri
Ao mesmo tempo em que aguarda a posição do Boca Juniors em liberar Noir, de 21 anos, o Inter pensa em outra opção argentina. Trata-se de Santiago Biglieri, do Lanús, de 22 anos.
— Bom jogador. Joga pelos lados e é rápido. Não é de
fazer muitos gols, mas esta não é sua principal característica — afirmou Fernando Carvalho.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.