| 08/01/2009 11h01min
Após saber que Carlos Bianchi teria interesse em seu futebol e recusado a oferta do Inter, o atacante do Boca Juniors Ricardo Noir antecipou a volta das férias para definir seu futuro no clube argentino. A reapresentação dos jogadores deveria ser nesta quarta, mas o garoto de 21 anos deixou a casa da irmã à margem do rio Uruguai para voltar no domingo e conversar com dirigentes do Boca.
— Fico feliz que alguém como Bianchi tenha dito que me querem no clube. Quero jogar, não estar na expectativa. Ter uma chance no Inter seria bom — disse o camisa 33 do Boca, segundo o diário Olé.
Ontem à tarde, em reunião com o empresário Fernando Otto, representante do Inter em Buenos Aires, "Tito" Noir acertou salários e tempo de contrato com o clube brasileiro: quatro anos. Hoje, o empresário volta a se reunir com representantes
do Boca em Buenos Aires. A ideia é encerrar a
negociação até por volta do meio-dia e anunciar o acerto. Porém, há, segundo Otto, uma diferença de valores, uma vez que o jogador está muito valorizado.
No site do Boca, o manager do clube, Carlos Bianchi, declarou que não irá vender Noir e rasga elogios à jovem promessa, que estreou no time profissional do Boca em maio de 2008 e já conquistou a Recopa e o Apertura de 2008:
— Com 21 anos faz mais do que fazia Palacio — derrete-se Bianchi.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.