Notícias

 | 30/12/2008 19h42min

De olho no Palmeiras, Marquinhos alega lesão e deixa seleção

CBF não confirmou corte, mas jogador alega dores insuportáveis

Diferentemente do que estava previsto, o Palmeiras terá Marquinhos à disposição desde o início do Campeonato Paulista. O meia contratado do Vitória estava treinando com a seleção brasileira sub-20 para o Sul-Americano da categoria, mas alegou lesão e se desligou da delegação. Mesmo assim, vai se apresentar ao Verdão em 5 de janeiro.

A CBF ainda não divulgou oficialmente o corte do ex-jogador do Vitória, mas o próprio atleta diz que a contusão era insuportável, apesar de não dar mais detalhes.

– Estava treinando e fazendo o tratamento, mas a dor estava muito forte – explicou-se Marquinhos à TV Globo.

O problema, entretanto, não foi suficiente para evitar que o atleta de 19 anos participasse de um futebol com amigos durante a liberação para as festas de fim de ano, em Prado (BA), sua cidade natal.

– Aproveitei para curtir minha família, que não vejo há muito tempo, e meu filho recém-nascido – comentou o jogador.

Se cumprisse a programação estipulada pela comissão técnica da seleção, Marquinhos deveria voltar à Granja Comary nesta sexta-feira e continuar os preparativos até 17 de janeiro, quando o grupo embarca para a Venezuela, sede do Sul-Americano – a competição começa no dia 19 e termina em 9 de fevereiro.

Fora das atividades do time verde-amarelo, o meia comparece às 16h, do dia 5 de janeiro, à Academia de Futebol junto com os novos companheiros palmeirenses e a partir do dia 6 segue para a concentração em Atibaia. A estréia no Paulista será em 21 de janeiro contra o Santo André, em Ribeirão Preto, um dia depois da seleção sub-20 estrear no Sul-Americano contra o Paraguai, em Puerto Ordaz, na Venezuela.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.