Notícias

 | 25/12/2008 16h58min

Volante Batista não deve ficar no plantel do Avaí em 2009

Leão já contratou dois jogadores para a posição

O volante Batista, cujos direitos pertencem ao empresário Luiz Alberto (L.A. Sports), não deve se apresentar junto com o grupo avaiano nesta sexta-feira. O jogador teve seu contrato encerrado no final de 2008 e recebeu propostas de outros clubes brasileiros e do exterior.

— O Batista está com a negociação bem adiantada, tanto é que já contratamos dois jogadores para esta posição — disse o empresário Luiz Alberto ao repórter Fabrício Corrêa, da rádio CBN/Diário.

Um dos prováveis destinos de Batista seria o clube Cerezo Osaka, do Japão, comandado pelo técnico brasileiro Levir Culpi.

Para a posição de Batista, um dos volantes já contratados pelo Leão é Leo Gago, com passagens pelo Inter de Limeira (SP), Campinas (SP), Primavera, Mineiros (MG), Ceará (CE),Fortaleza (CE), e Paraná.

Quatro a cinco reforços

O empresário ainda confirmou que quatro a cinco reforços serão apresentados nesta sexta-feira, dia 26, na Ressacada.

— Em média de quatro a cinco jogadores devem ser anunciados no dia 26.

O outro volante pode ser Pingo, que já passou pelo Corinthians, Atlético-PR, São Caetano, Ponte Preta e que está no futebol coreano. Mateus, do Criciúma, que também atua na ala-esquerda, é outro nome forte que pode ser aproveitado como volante.

Do meio para a frente, Davi, do Bragantino, e Maicossuel, que está no Palmeiras, e é da LA Sports, são dois possíveis reforços. Junto com Maricossuel poderia chegar o zagueiro Gustavo, que está no mesmo time. O catarinense André Moritz é mais uma possibilidade para o setor.

O atacante Leandro Machado, campeão da Copa do Brasil pelo Sport, negocia com o Avaí. Ele disse ter proposta dos Emirados Árabes e do próprio Sport. Muriqui, ex-Avaí, e Leonardo, do Paraná, também estão na lista azurra.

Sobre a saída de jogadores, Luiz Alberto adiantou que o meia Valber, assim como o zagueiro Cássio, deverão se apresentar normalmente com o grupo nesta sexta-feira, apesar de terem recebido propostas de clubes brasileiros.

— O Cássio e o Valber são jogadores do Avaí e só sairão se for bom para todos — finalizou.

CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.