| 24/12/2008 13h09min
O grupo do Avaí vai se apresentar na sexta-feira para fazer exames médicos e físicos. Mas que grupo será este? Há diversos negócios sendo realizados, mas alguns reforços podem ser anunciados.
— Tá caminhando bem a montagem do elenco — afirmou o técnico Silas.
— Os diretores estão em tratativas. Tem também alguns jogadores que estavam para sair, mas agora isso não é 100% certo. O importante é que a base está mantida.
Uma das novidades pode ser Mateus, do Criciúma, que joga como ala-esquerda ou como um segundo volante. Para a lateral esquerda ainda há negociações com Pará, que estava no Bragantino. Ele, junto com Mateus, são os nomes mais fortes para chegarem à Ressacada. Mas Eltinho e Egídio, ambos do Flamengo, também interessam.
No meio campo, Davi, do Bragantino, surge como o provável reforço, assim como o volante Pingo, ex-Corinthians. Especula-se ainda o nome de Maicosuel, que está no Palmeiras, e é da LA Sports. Junto com ele poderia chegar o zagueiro Gustavo, que está no mesmo time. O catarinense André Moritz é outra possibilidade para o setor.
O atacante Leandro Machado, campeão da Copa do Brasil pelo Sport, negocia com o Avaí. Ele disse ter proposta dos Emirados Árabes e do próprio Sport. Muriqui, ex-Avaí, e Leonardo, do Paraná, também estão na lista azurra. Outra indefinição é sobre a saída de jogadores.
— O que precisa é, devagarinho, definir quem vai ficar. Tavam dando como certo a saída de alguns jogadores. O Batista tava saindo mas parece que não deu certo. Houve interesse no Cássio, no Emerson, no Jef Silva. Temos que nos apresentar para ver direito como está a situação de todo mundo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.