Notícias

 | 01/12/2008 15h26min

Estádio do Criciúma amanhece vazio após sofrer ato de vandalismo

Nenhum jogador compareceu ao Heriberto Hülse nesta segunda-feira

Descontente com o rebaixamento, um torcedor quebrou partes das vidraças da galeria de troféus do Estádio Heriberto Hülse após a derrota do Criciúma para a Ponte Preta e a confirmação do rebaixamento à Série C, no último sábado.

Três chutes foram dados contra as vidraças. Uma delas caiu sobre o piso da sala e a outra estilhaçou sobre os troféus.

 

Como se não bastasse o cenário de vandalismo, o estádio começou a segunda-feira vazio, em clima de desolação.

Nenhum jogador compareceu, já que estão todos dispensados. Luciano Bebê, cujo contrato se encerrou ao final da Segundona, nem mesmo retornou à cidade após a derrota em Campinas. Ficou por São Paulo, onde sua família já se encontra desde a semana passada.

O zagueiro Wescley também deve deixar o Criciúma, já que, segundo empresários, recebeu outras propostas. Zulu também não voltou, mas seu contrato vai até o final de 2009 e ele está passando as férias no Rio Grande do Sul.

As férias do elenco criciumense se encerram no dia 26 de dezembro, quando os jogadores deverão se reapresentar para os exames médicos. O gerente de futebol, Alceo Bordignon aproveita esta semana tranqüila para fazer contatos visando às contratações para o próximo ano.

CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.