| 26/11/2008 19h40min
Precisando de uma vitória para garantir classificação antecipada às oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa, a Inter, de Milão, foi surpreendida nesta quarta-feira pelo Panathinaikos, da Grécia. Jogando em casa, no Estádio Giuseppe Meazza, o time italiano perdeu por 1 a 0.
Menos mal que no outro jogo do grupo o Anorthosis, do Chipe, empatou em 2 a 2 com o Werder Bremen, da Alemanha. O time italiano segue líder do Grupo B, com oito pontos e garantiu vaga na próxima fase. O Panathinaikos é o vice, com sete. O Anorthosis tem seis, enquanto o Werder Bremen, com cinco pontos, já está eliminado.
Com o atacante brasileiro Adriano entre os titulares, a Inter partiu para cima desde o início do jogo, mas parou na marcação do time do volante Gilberto Silva. O gol da vitória foi marcado aos 22 minutos do segundo tempo. Júlio César fez grande defesa após cabeçada, mas deu rebote e Sarriegi marcou.
Já o Anorthosis segue com sua impressionante campanha na Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, o time cipriota vencia até os minutos finais, mas acabou cedendo o empate em 2 a 2 que manteve o time alemão na briga por uma vaga na Copa da Uefa. O Werder, no entanto, não pode mair ir às oitavas.
Os donos da casa abriram o placar aos 17 minutos do segundo tempo, com gol de Nicolaou. Apenas seis minutos mais tarde, o brasileiro Sávio, ex-Flamengo e Real Madrid, fez mais para a equipe cipriota. Aos 27, o meia brasileiro Diego marcou de pênalti e descontou. A dois minutos do fim, Boenisch empatou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.