Notícias

 | 31/10/2008 10h00min

Elder Granja aposta na eficiência de Alex Mineiro contra o Santos

Lateral diz que Verdão não pode se preocupar em jogar bonito na reta final

O lateral-direito do Palmeiras Elder Granja aposta todas as suas fichas no faro de gol do artilheiro Alex Mineiro para conquistar os três pontos contra o Santos domingo, às 17h, na Vila Belmiro. Ele admite que do outro lado estará o goleador isolado da competição, Kléber Pereira, mas acredita que o seu companheiro fará a diferença clássico. As informações são do GloboEsporte.com.

Na concentração, Elder Granja sempre fica no mesmo quarto que Alex Mineiro. Ele conta que o artilheiro é sempre muito reservado, fala pouco e jamais perde a tranqüilidade mesmo em jogos decisivos, como o clássico contra o Santos. Mas, na única vez que prometeu gols, fez logo três na final do Paulistão.

– O Alex é realmente mineiro. Ele fala pouco e não promete nada. Na única vez que falou que faria três gols, ele cumpriu a promessa e goleamos a Ponte Preta por 5 a 0, na final do Paulistão. Espero que o nosso artilheiro fale alguma coisa antes de jogarmos o clássico contra o Santos. Tomara que ele acorde no domingo prometendo fazer gols – brincou Granja.

O lateral-direito alviverde estava fazendo tratamento médico, em recuperação de uma lesão muscular. Granja se machucou quando a equipe perdeu para o Fluminense por 3 a 0, no Maracanã, e o ambiente ficou conturbado com as críticas feitas aos companheiros pelo goleiro Marcos. O jogador encarou a situação com naturalidade, mas festejou a vitória por 1 a 0 diante do Goiás, na última quarta-feira.

– O grupo do Palmeiras é muito unido e estamos preparados para lutar pelo título brasileiro. Atrito é natural em um grupo com mais de 30 jogadores, mas ninguém ficou chateado com as declarações do Marcos. Já passou e o foco agora está no clássico contra o Santos – disse o lateral.

Elder Granja defende a tese de que a partir de agora o Palmeiras dificilmente voltará a dar espetáculos dentro de campo. Faltando seis rodadas para o encerramento do Brasileiro, o lateral lembra que o importante é vencer, mesmo que seja jogando feio.

– O que importa é somar os três pontos, principalmente nos jogos fora de casa. Jogar mal ou bem não importante. Precisamos é vencer para continuar lutando para assumir a liderança – explicou Granja.

O Palmeiras é quarto colocado na tabela com 58 pontos, apenas um a menos que o líder Grêmio.

Divulgação, Palmeiras  / 

Granja: O que importa é somar os três pontos, principalmente nos jogos fora de casa
Foto:  Divulgação, Palmeiras


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

31/10/2008 09h45min
Torcida do São Paulo já adquiriu 15 mil ingressos para jogo com o Inter
31/10/2008 08h40min
Zagueiro do Flamengo reclama de favorecimento ao São Paulo
31/10/2008 03h44min
Direção do Grêmio não espera ajuda do Inter contra o São Paulo
30/10/2008 20h56min
Muricy não acredita que Inter facilitará a partida de domingo
30/10/2008 18h12min
Ramires desfalca Cruzeiro contra o Goiás
30/10/2008 13h32min
Kléber diz que Palmeiras não é o favorito contra o Santos
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.