| hmin
Bolívar e Peñarol se enfrentam às 17h (de Brasília) desta terça, no Estádio Hernades Silles, em La Paz, Bolívia, pela Libertadores. As equipes integram o Grupo 5, o mesmo que é liderado pelo Grêmio, com cinco pontos, e tem o Pumas, do México, em segundo lugar (três). O Peñarol soma um ponto, enquanto os bolivianos, que ainda não pontuaram, seguram a lanterna.
Em sua primeira participação na edição 2003 do torneio sul-americano, o Bolívar visitou o Pumas e perdeu por 2 a 0. Já o Peñarol recebeu o Grêmio e não passou de um empate em 2 a 2. O jogo terá arbitragem do argentino Daniel Giménez, que será auxiliado pelos seus compatriotas Fabián Madorrán e Gilberto Taddeo.
Pelo Grupo 6, Nacional e Racing se enfrentam às 21h10min (de Brasília) de terça, Centenário, em Montevidéu, Uruguai. O jogo terá arbitragem do brasileiro Carlos Eugênio Simon, que será auxiliado por Álvaro Quelhas e Hilton Rodrigues. O jogo marca a estréia dos uruguaios. Já o Racing empatou na semana passada em 1 a 1 com o Universitario, do Peru, em Lima. O Oriente Petrolero, da Bolívia, também não estreou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.