| 20/02/2003 21h53min
O Santos venceu o 12 de Outubro por 3 a 1, de virada, nesta quinta, dia 20, na Vila Belmiro, e chegou à liderança do Grupo 3 da Libertadores. A equipe paulista soma agora seis pontos, contra três do time paraguaio, que havia vencido o El Nacional na estréia. El Nacional e América de Cali ainda não somaram pontos e se enfrentam na próxima semana.
O Santos encontrou dificuldades para sair da marcação do 12 de Outubro e não conseguiu repetir a atuação que fez contra o América, na qual aplicou uma goleada de 5 a 1. A partida mal havia começado quando o time paraguaio abriu o placar. Logo aos três minutos, Barreiro recebeu lançamento longo e driblou o goleiro Fábio Costa antes de tocar para o gol.
Mesmo jogando mal, o Santos conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, através de Elano, aos 18 minutos. Ele cabeceou após cruzamento de Robinho da esquerda, que havia recebido passe de calcanhar de Diego. No segundo tempo, o campeão brasileiro melhorou e conseguiu mais dois gols. Aos 17 minutos, Léo foi derrubado na área. O atacante Ricardo Oliveira cobrou o pênalti no meio do gol e fez 2 a 1.
O terceiro gol aconteceu aos 27 minutos, quando o atacante Nenê, que havia substituído o lateral Michel no intervalo, cobrou bem uma falta pelo lado direito do campo e fechou o placar.
As informações são da Agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.