Notícias

 | 16/10/2008 21h

Efeito suspensivo muda de novo o time

Volta de Léo e Réver deve manter o esquema 3-5-2

O técnico do Grêmio, Celso Roth, enfrentou nesta semana muitas indefinições em relação ao time que entra em campo para enfrentar a Portuguesa, às 18h10min deste domingo, no Canindé, pela 30ª rodada do Brasileirão. Na tarde desta quarta, os zagueiros Léo e Réver e o atacante Morales foram suspensos. Um dia depois, o STJD liberou os três para atuarem até um novo julgamento.

Na tarde desta quinta, Roth promoveu um treino fechado no Estádio Olímpico. Ele que, na quarta, havia treinado na formação 4-4-2, deve voltar a adotar o 3-5-2 com a volta de Léo e Réver.

Jean deve deixar o time. Se Pereira tiver condições, Thiego também retorna ao banco de reservas. Souza deve jogar na lateral-esquerda.

No setor ofensivo, o Grêmio poderá ter Perea, recuperado de lesão, que pode compor a dupla ofensiva com Morales. Mas Soares, de boa atuação e um gol na vitória sobre o Santos, pode seguir no time na vaga do colombiano.

O Grêmio deve entrar em campo neste domingo com a seguinte formação: Victor; Léo, Pereira (Thiego) e Réver; Felipe Mattioni, Rafael Carioca, Willian Magrão, Douglas Costa e Souza; Soares (Perea) e Morales.

CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.