| 17/09/2008 17h54min
Quase duas semanas após a conquista do tricampeonato da Liga Futsal 2008, a diretoria da Malwee anunciou importantes mudanças no elenco do time. Após a chegada de Anderson e Parrel, que já participaram das duas primeiras partidas do Catarinense com a equipe sub-20, chegaram a Jaraguá do Sul os alas Cabreúva, vindo da Unisul de Tubarão, onde se destacou a ponto de ser convocado pela Seleção Brasileira, e Andrei, que disputou a última Liga Futsal pelo Petrópolis (RJ) e já teve passagens pelas equipes gaúchas da Ulbra e Carlos Barbosa.
Andrei já está inscrito no Estadual e sua estréia pode acontecer já na sexta-feira, dia 19, às 20 horas, no Ginásio Wolfgang Weege, no Parque Malwee, quando a equipe jaraguaense enfrentará o Concórdia.
— É um desafio chagar a um clube tão acostumado a grandes conquistas e com jogadores vitoriosos, mas eu venho para somar e lutar por títulos como a Taça Brasil, o Sul-Americano e o Estadual, mas principalmente o Mundial de Clubes, que a
Malwee ainda não
conquistou — analisou o recém-contratado.
Em compensação, quem se despede de Jaraguá do Sul são Márcio, Willian e Augusto, que estão sendo negociados por empréstimo até o fim de seus contratos. Os dois últimos foram formados nas categorias de base da própria Malwee.
Em 2007, Willian viveu um dos melhores momentos na carreira com sucessivas convocações da seleção brasileira e o título de campeão e artilheiro da Liga Futsal com 31 gol. Cearense, o pivô Márcio teve a passagem por Jaraguá marcada por títulos e graves lesões. O espírito aguerrido do jogador lhe valeu o apelido de "Márcio Cangaceiro". Augusto ainda é considerado uma promessa das quadras.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.