| 08/08/2008 12h11min
A vitória de 2 a 0 sobre o Inter deixa o Cruzeiro a apenas dois pontos do Grêmio, possibilitando ao time mineiro seguir a perseguição ao líder. O momento da Raposa é o melhor possível. O time está embalado, com quatro vitórias seguidas e a torcida, que andou na bronca com o técnico Adilson Batista, está empolgada, ajudando a empurrar os jogadores.
Após a partida desta quinta, o treinador se mostrou mais uma vez convencido de que o Cruzeiro tem potencial para ser campeão.
– O Cruzeiro é um time técnico, os jogadores do meio sabem marcar e jogar, isso acaba confundindo a marcação em determinado setor. Hoje fizemos um grande jogo, contra um adversário difícil. O volume foi maior, as oportunidades foram maiores e acho que é importante vencer um adversário como o Internacional – constatou.
Além da qualidade dos jogadores, o comandante comemorou a boa fase de seu goleiro e a volta da parceria com a torcida.
– Gostaria de agradecer à torcida pelo incentivo aos jogadores, cantando o jogo inteiro, apoiando. A equipe fez um grande jogo, principalmente no começo, se impondo, com um volume muito bom, criando situações para definir. Depois tivemos a capacidade, a tranqüilidade e o potencial do Fábio nos salvando naquele pênalti – reconheceu.
O Cruzeiro é o segundo na tabela com Campeonato Brasileiro 2008, com 36 pontos, atrás apenas do Grêmio, com 38 pontos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.