Notícias

 | 07/08/2008 23h38min

Tite admite dificuldades em armar o Inter do meio para frente

Técnico lamentou a ausência dos articuladores no jogo contra o Cruzeiro

Na entrevista coletiva após a derrota para o Cruzeiro nesta quinta-feira, o técnico Tite admitiu que a vitória ficou com o time que jogou melhor. O treinador colorado admitiu que está tendo sérias dificuldades para encontrar a melhor formação para a equipe do meio-campo para a frente:

– A dificuldade tem sido do meio para a frente. A gente precisa fazer esta transição com calma. Novos jogadores estão chegando, mas precisamos encontrar uma outra fórmula para dar este ajuste da passagem dos dois volantes até os homens de frente – disse o treinador do Inter.

Com as ausências de Alex e Andrezinho, o time ficou sem um homem para fazer a articulação diante do Cruzeiro na noite desta quinta. O técnico Tite lamentou a falta de um ponto de equilíbrio para a equipe:

– Nós perdemos jogadores de articulação. É um setor importante. eu falo especificamente do Alex e do Andrezinho, ou até do D'Alessandro, que ainda não estreou. Aí tu fica tentando na velocidade, na contenção, justamente por não ter este jogador, que é um ponto de equilíbrio para a equipe – lamentou Tite.

Com a derrota diante do Cruzeiro, o Inter ficou 13 pontos atrás do líder Grêmio e desperdiçou, mais uma vez, uma boa chance de chegar perto dos líderes da competição:

– Foi assim contra o Ipatinga, contra o Náutico, contra o Santos e agora de novo. Temos que sentir o gosto amargo da derrota para conseguir reagir na próxima partida – disse Tite.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.