Notícias

 | 05/06/2008 11h08min

Criciúma aguarda o dinheiro por Beto

Com a saída do jogador, Jean Coral e Zulu disputam vaga no ataque

Ana Cardoso  |  ana.cardoso@diario.com.br

A diretoria do Criciúma aguarda para esta quinta-feira o depósito de R$ 150 mil para liberar o atacante Beto para o Atlético-MG. O valor é equivalente à multa contratual do jogador. Enquanto isso, de olho na partida contra o Bahia, sábado, Jean Coral e Zulu concorrem à vaga deixada por Beto.

Na tarde desta quarta-feira, Beto não participou das atividades no Centro de Treinamento Toca do Tigre. Ficou no Estádio Heriberto Hülse, no aguardo do desfecho das negociações. Conforme o diretor de futebol, Gustavo Gazzola, a operação financeira para o depósito da multa rescisória é aguardada para esta quinta. Assim que a transação for confirmada, o clube libera o atleta para a apresentação em Minas Gerais.

Com a saída de Beto, fica disponível uma vaga no ataque, disputada já no treino desta quarta-feira por Jean Coral e Zulu. A vantagem, por enquanto, é de Zulu, que treinou na equipe titular ao lado de Jael.

— Se, sábado, eu tiver a oportunidade de iniciar jogando, vou encarar.

Há cerca de 20 dias sem jogar em razão de uma lesão na coxa direita, Jean Coral está reintegrado às atividades do grupo. Ele garante que está recuperado e se sente seguro para retornar. Nem os rumores de uma possível negociação o impedem de almejar o retorno aos gramados.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.