| 04/06/2008 14h19min
As quase sete horas em que o Salgado Filho ficou fechado para pousos foram suficientes para causar problemas em 84,2% dos vôos previstos da 0h até as 14h desta quarta-feira. A pista foi reaberta às 12h50min e voltou a operar por instrumentos.
De acordo com a Infraero, nesse período, das 35 chegadas previstas, 13 foram canceladas e 18 sofreram atrasos superiores a meia hora. Nas 41 partidas programadas, 13 foram suspensas e 20 saíram fora do horário.
> Acompanhe a situação do seu vôo online
É o terceiro dia na semana em que o mau tempo obrigou a suspender a operação. Ontem, o aeroporto também começou as operações do dia fechado para pousos. Na segunda-feira, por quase oito horas, as operações foram suspensas em razão da neblina e da troca de equipamentos do sistema de pouso por instrumentos,
que restringe as aterrissagens.
A substituição da antena Glide
Slope, que transmite ao piloto a correta posição da pista em condições de pouca visibilidade, deverá ser concluída só na metade de junho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.