Notícias

 | 23/05/2008 19h58min

Ciser/Univille perde para o Flamengo e está fora do Nacional Masculino de Basquete

Equipe carioca espera vencedor de Minas e Universo para saber qual o advesário da final

O Ciser/Univille perdeu a terceira partida das semifinais para o Flamengo por  94 a 85 e está fora do Campeonato Nacional Masculino de Basquete.  Com a vitória a equipe carioca é a primeira finalista da competição. Agora, a equipe carioca espera pelo confronto entre Minas e Universo para saber qual será o seu adversário na final.

Disposta a levar a decisão para o quarto jogo e apoiada de forma maciça por sua torcida, a equipe do Ciser/Univille entrou em quadra com muita vontade. Tanto que tomou a frente do placar no primeiro quarto com autoridade.

A equipe carioca apostou no erro e no desequilíbrio emocional dos donos da casa e no início do segundo período, o time catarinense ficou sem marcar pontos por quatro minutos. E o Flamengo não desperdiçou a chance. Abriu 13 pontos de vantagem com grande atuação de Marcelinho e companhia. No terceiro quarto, o jogo voltou a ficar equilibrado. Mas os erros sucessivos de ataque distanciaram o Joinville da vitória.

No quarto final, os donos da casa tentaram de tudo. Foram para cima, pressionaram, só que os arremessos, nos momentos mais críticos, quase sempre saiam errados. Melhor para o Flamengo, que bem postado em quadra, confirmou a vitória.

— A equipe foi formada para ser tricampeã carioca e brigar pelo título brasileiro. O grupo está de parabéns porque fez uma grande partida contra um adversário que lutou até o fim. O Joinville valorizou muito nossa vitória. Agora vamos esperar o adversário da final, mas sem perder o foco no objetivo que traçamos que é o título — disse o ala/armador Marcelinho Machado, do Flamengo.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE
Fabrízio Motta / 

Joinville parou na forte marcação do Flamengo
Foto:  Fabrízio Motta


 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.