Notícias

 | 16/04/2008 12h45min

Eduardo Costa revela que não atuaria no Inter

Próximo de deixar o Grêmio, jogador descarta defender rival no Brasileiro

O Grêmio praticamente descarta continuar com Eduardo Costa para o segundo semestre devido ao valor elevado do passe do jogador — 3 milhões de euros (R$ 7,99 milhões) que o Espanyol pede pelo atleta. O volante já revelou publicamente que não deseja voltar à Europa e que pretende continuar no futebol brasileiro. Descarta apenas um clube:

— Eu acho que respeito tenho de ter por todos os clubes. Mas particularmente não jogaria no Inter. Tenho minha história aqui, sou torcedor do clube, nunca escondi isso. Essa hipótese (de jogar no clube rival) pode descartar que não há possibilidade — antecipou.

Eduardo não esconde a tristeza quando fala sobre as dificuldades encontradas pelo Grêmio para lhe manter no Olímpico. O diretor de futebol André Krieger já declarou que o valor pedido pelo Espanyol é muito alta e, mesmo que o clube conseguisse parceiros, é um valor muito alto para ser utilizado em apenas um jogador.

— Já previa que teria dificuldades. Sempre mostrei meu desejo de continuar aqui e se fosse fazer qualquer esforço para ficar eu faria. Eu estou procurando ficar o mais distante disso tudo. Não gosto de me envolver. A decisão final tem de ser minha e do clube, mas tem de deixar que meus procuradores e a direção resolvam — concluiu.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.