Notícias

 | 15/04/2008 12h40min

Dispensas devem começar por Nunes, Hidalgo e Júnior

Lista não estaria confirmada, mas André Krieger afirma que grupo será enxugado

O diretor de futebol André Krieger anunciou nesta segunda-feira, após sua apresentação oficial na função, que o Grêmio faria uma lista de dispensas e enxugaria o grupo de jogadores. Uma reunião ainda no sábado, com a presença do técnico Celso Roth, já teria definido alguns nomes. Krieger despista.

— O passo inicial para a redefinição do grupo já foi dado. Mas a lista sairá na exata medida da necessidade. É a ordem natural da vida: entram uns e saem outros.

Os prováveis nomes que deixarão o Olímpico são Nunes, contestado e sem ambiente com a torcida, Hidalgo, cujo empréstimo se encerra na metade do ano, e Tadeu. Júnior, volante contratado junto ao Flamengo, também deve dar adeus. A comissão técnica acredita que o jogador está apresentando um rendimento abaixo do esperado, além de não readquirir o condicionamento físico ideal. A surpresa estaria na permanência de Rudnei, que estava dispensado até a chegada de Roth, mas que foi reintegrado ao grupo.

Rodrigo Mendes recuperado

A boa notícia no Olímpico é a recuperação total de Rodrigo Mendes após a grave lesão nos ligamentos do joelho. O jogador já trabalha desde o início do mês e estará à disposição de Celso Roth para a estréia do clube no Brasileiro, dia 11 de maio, contra o São Paulo, no Morumbi. Sobre a má fase da equipe, Rodrigo é enfático:

— Não tem outra resposta que as vitórias. Temos de trabalhar bastante, focar o mesmo objetivo. Saber que o Grêmio é forte, que o grupo é forte — concluiu.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.