Notícias

 | 29/03/2008 11h25min

Seria muito importante jogar no Real Madrid, diz Luis Fabiano

Brasileiro tem contrato até 2009 com o Sevilla

Uma entrevista concedida ao jornal português Record aumentou ainda mais as especulações sobre uma possível transferência de Luis Fabiano para o Real Madrid. Na matéria publicada neste sábado, o brasileiro confirmou o interesse em atuar em uma das maiores equipes da Espanha, apesar de ressaltar “tranqüilidade” no Sevilla.

Artilheiro isolado do Campeonato Espanhol com 22 gols, sete à frente de seus principais perseguidores Raúl, Diego Milito e Güiza, Luis Fabiano é alvo constante de rumores que o colocam em Madri a partir do próximo mercado europeu, em agosto.

– Seria importante poder atuar em um clube como o Real Madrid. Porém estou tranqüilo, vamos esperar o final da temporada. Tenho 28 anos e contrato até 2009 com o Sevilla – afirmou.

O brasileiro ainda elogiou a equipe merengue dizendo que a defesa mais forte que ele já enfrentou é a formada pelo italiano Fabio Cannavaro e pelo brasileiro naturalizado português Pepe. O atacante vai se reencontrar com os defensores neste domingo, pela 30ª rodada do Espanhol, quando o Sevilla enfrenta o líder do campeonato no estádio Santiago Bernabéu.

Perguntado sobre a possibilidade de em algum dia atuar no Real Madrid junto a Cristiano Ronaldo, Luis Fabiano apontou que é muito difícil o português deixar o Manchester United. Curiosamente, é com Ronaldo que o brasileiro briga diretamente pela chuteira de ouro, prêmio dado ao maior goleador da Europa a cada temporada.

Ex-atacante do Porto, equipe na qual não conseguiu muito destaque, o brasileiro revelou à publicação que costuma visitar Portugal sempre que possível, especialmente na região turística de Algarve.

GAZETA PRESS
Acero / EFE

Entrevista de Luis Fabiano ao jornal português Record aumentou especulações sobre transferência
Foto:  Acero  /  EFE


 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.