| 25/03/2008 12h46min
Líder da temporada da Fórmula-1, com três pontos a frente do segundo colocado, Lewis Hamilton aproveita os dias de folga no resort tailandês de Koh Samui, junto com o seu treinador Adam Costanzo e o piloto da Force India, Adrian Sutil. Embora tenha ficado em quinto no GP da Malásia, perdendo a prova para Kimi Raikkonen, o inglês se mantém confiante para o restante da temporada, de acordo com o GloboEsporte.com.
– Estou feliz com o nosso carro, a confiabilidade dele é fantástica. Podemos melhorar em algumas coisas, mas com tudo somado, somos os primeiros no Mundial. Não existe nenhum carro que possa andar mais do que o nosso – garante ele, em matéria do diário inglês The Times.
Nem mesmo a evolução da Ferrari, que após ter perdido os dois carros em Melbourne, venceu na Malásia, preocupa.
– Sou um otimista. A Ferrari não me surpreende, eles têm um carro bom. Na corrida, eles eram um pouco mais lentos do que nós, mas continuam a melhorar. A gente sempre fica um pouco preocupado quando perde. Nós fomos bem em todo o final de semana, mas é isso que me preocupa: devemos andar ainda mais rápido.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.