| 25/03/2008 10h19min
A McLaren prometeu virar o jogo no GP do Bahrein, terceira prova da temporada 2008 da Fórmula-1. Após vencer a corrida na Austrália com Lewis Hamilton, a escuderia inglesa viu a Ferrari de Kimi Raikkonen exercer domínio na Malásia, no último domingo.
A derrota da McLaren no circuito de Sepang poderia ter sido ainda maior, se Felipe Massa não tivesse desperdiçado um segundo lugar ao perder o controle de seu carro - o abandono do brasileiro proporcionou a terceira posição a Heikki Kovalainen, que ficou dois postos à frente do companheiro Lewis Hamilton. Agora, conseguir uma resposta rápida virou prioridade para o diretor-executivo Martin Whitmarsh.
– Sabemos que teremos de fazer um trabalho melhor na próxima corrida. Vamos ao Bahrein para batalhar de novo por uma vitória. Não ganhamos neste fim-de-semana, mas ainda lideramos ambos os campeonatos mundiais (pilotos e construtores), então não é um início de ano pobre – disse Whitmarsh, em entrevista ao site Autosport.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.