Notícias

 | 14/03/2008 19h02min

Pico admite que precisa encontrar sua posição

Técnico Celso Roth deve escalar time diferente no domingo

Atualizada às 23h59min

Após o empate com o Caxias, o técnico Celso Roth destacou que Anderson Pico ainda precisa encontrar a posição onde mais rende. Ambidestro, o jogador de 19 anos já atuou nas duas laterais e nesta quinta-feira compôs o meio-campo.

— É, não dá para ficar um pouco lá, um pouco aqui. A gente fica até um pouco ansioso, não sabe a posição que vai jogar nem nada. Agora, tenho que trabalhar bastante para achar a posição. (Contra o Caxias) Encontrei dificuldade, até pela marcação. Fazia tempo que eu não trabalhava nessa função — afirmou o jogador após o treino desta sexta-feira.

Pico deverá ir para o banco de reservas, já que Hidalgo deve assumir a lateral-esquerda e Willian Magrão, que volta de suspensão, sua vaga no meio-campo. Com o baixo rendimento de Roger como segundo atacante, um de ofício deverá formar a dupla com Perea. Sem Soares, lesionado, Reinaldo, Tadeu e André Luís disputam a chance, sendo que o último tem chances por ter sido elogiado na coletiva de Roth.

A provável escalação para domingo tem Marcelo; Paulo Sérgio, Leo, Pereira e Hidalgo; Eduardo Costa, Willian Magrão, Do Santos e Roger; André Luís e Perea.

RÁDIO GAÚCHA E ZEROHORA.COM
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.