Notícias

 | 01/03/2008 14h25min

Carlos Alberto corta o pé e vira a sétima baixa para Muricy

Jogador pisou em caco de vidro

Embora possa contar com o atacante Adriano, sem dores na coxa esquerda e ‘perdoado’ pelo elenco e pela diretoria do São Paulo, o técnico Muricy Ramalho recebeu uma péssima notícia na manhã deste sábado: o meia Carlos Alberto sofreu um corte no pé direito e não poderá atuar contra o Mirassol, fora de casa.

Carlos Alberto sofreu o corte ao pisar em um caco de vidro em sua casa e precisou levar pontos no local para auxiliar no fechamento da ferida. Desta forma, o meia se tornou o sétimo desfalque do Tricolor antes do confronto pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

Além de Carlos Alberto, não poderão enfrentar o Mirassol os suspensos Fábio Santos e Richarlyson, os lesionados Dagoberto e Aloísio e os xarás Éder e Éder Luis, que não foram inscritos a tempo no Campeonato Paulista.

Sem poder contar com Dagol, Aloísio e Éder Luís, restou a Muricy Ramalho convocar para a partida, além dos titulares Adriano e Borges, o jovem Roniele Gomes dos Santos. Roni, de apenas 16 anos, vestirá justamente a camisa de numero 16.

Além do adolescente, outros jovens que viajarão a Mirassol para a partida de domingo serão os laterais Rafael e Alex Cazumba e o meia Sérgio Mota, apontado como o principal jogador da base do Tricolor. Como a lista divulgada conta com 19 atletas, um deverá ser cortado do banco de reservas.

Confira os 19 relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Bosco
Laterais: Joilson, Júnior, Reasco, Alex Cazumba e Rafael
Zagueiros: Juninho, André Dias, Miranda e Alex Bruno
Meio-campistas: Jorge Wagner, Hernanes, Hugo, Zé Luís e Sérgio Mota
Atacantes: Adriano, Borges e Roni

GAZETA PRESS

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.