| 22/01/2008 12h55min
O atacante Jacozinho foi dispensado pelo 15 de Novembro. O jogador teria recebido uma proposta melhor de outro clube. O presidente do 15, Marco Aurélio Feltes, negou que a dispensa tenha relação com a expulsão do jogador na derrota de 3 a 0 para o Grêmio no último sábado.
– A expulsão não tem relação com a dispensa não. Mas é claro que em um clube como o 15 de Novembro todo atleta precisa saber da responsabilidade que tem com o clube. A gente faz um trabalho durante todo o ano e o mínimo que o jogador tem que reconhecer é a responsabilidade que o clube tem com e ele tem com o clube. Mas isso não afetou a dispensa do Jacozinho – garantiu o dirigente.
Jacozinho, que atuou no Grêmio em 2005, foi um dos protagonistas do jogo de sábado, ao se desentender com jogadores gremistas e dar um chute no lateral Anderson Pico. Expulso aos 30 minutos do primeiro tempo, saiu de campo sob vaias da torcida gremista.
15 tenta reabilitação contra o Caxias
O 15 de Novembro volta a campo nesta noite. Depois da derrota na estréia, o time de Campo Bom busca a recuperação contra o Caxias, a partir das 19h30min, no Estádio Sady Schmidt. O clicRBS acompanha a partida no Placar ao vivo.
Marco Aurélio Feltes aproveitou para conclamar a torcida do 15 para a partida.
– Precisamos do apoio da nossa torcida. É começo de campeonato, um momento de reabilitação e nós precisamos muito do apoio do pessoal – concluiu o dirigente.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.