Notícias

 | 16/12/2007 23h48min

Vandalismo causa suspensão de clássico no Chile

Jogo entre Universidad de Chile e Colo Colo foi interrompido no segundo tempo

O árbitro Enrique Osses teve de suspender, neste domingo, o clássico entre Universidad de Chile e Colo Colo após registrar vários atos de vandalismo nas arquibancadas do Estádio Nacional de Santiago.

A partida, válida pelas semifinais do Campeonato Chileno, foi suspensa aos 23 minutos do segundo tempo, quando o Colo Colo vencia por 1 a 0. Os torcedores do Universidad de Chile começaram a atirar objetos e pedaços de madeira no gramado.

O árbitro e os jogadores das duas equipes gastaram alguns minutos para recolher os objetos que caíram no gramado, enquanto as imagens mostravam alguns membros da torcida organizada do Universidad de Chile com pedaços de madeira nas mãos para atirá-los contra os policiais.

O tribunal de disciplina da Associação Nacional de Futebol Profissional (ANFP) decidirá se a partida será concluída em outra data.

Depois da suspensão da partida, torcedores das duas equipes entraram em violentos conflitos com a polícia do lado de fora do estádio.

AGÊNCIA EFE

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.