| 09/12/2007 21h55min
O atacante Leandro Amaral, um dos destaques do amistoso em que a seleção de craques do Brasileiro derrotou a seleção olímpica por 3 a 0, estava visivelmente irritado com o presidente do Vasco, Eurico Miranda, apesar de ter tentado dizer o contrário, durante a coletiva na zona mista do Engenhão. Pelas declarações do jogador, que em todo momento agradecia ao carinho da torcida vascaína, será difícil a permanência dele em São Januário no próximo ano. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Até tenho chance de ficar no Vasco, mas não do jeito que o Eurico está querendo. O engraçado é que ele fala com todo mundo, fala com a imprensa, mas comigo que é bom, não. Meu prazo era até sexta-feira, agora não quero mais saber. Vou descansar com a minha família e curtir meus filhos.
O atacante revelou que Eurico não cumpriu um acordo verbal firmado entre os dois para liberá-lo para atuar no Kashima Antlers, do Japão, e garantiu que ainda não foi procurado pelo Fluminense, apenas pelo Botafogo.
– Minha vontade era de ir para o Kashima, todo mundo sabia disso, o Eurico sabia. A proposta era excelente, mas ele não fez o que tinha combinado e não me liberou. Agora, já era, pois o prazo já terminou. Tenho esta proposta do Botafogo, que é boa, mas agora eu quero descansar e curtir o fim do ano, que foi muito bom para mim. O Vasco me ajudou, mas também ajudei o Vasco e sempre respeitei a instituição. Por isso, acho que faltaram ao respeito comigo. Acho que tudo se resolve com conversa, mas eles não querem conversar. Então, chega. Vou para casa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.