Notícias

 | 06/12/2007 12h10min

Eurico critica dirigente do Botafogo por assédio a Leandro Amaral

Presidente do Vasco nega que tenha reunião para definir situação do atacante

O presidente Eurico Miranda se irritou com a indefinição sobre o destino do atacante Leandro Amaral e disse nesta quinta-feira que não falará mais sobre este assunto. O mandatário do Vasco ainda disparou contra Ricardo Rotenberg, dirigente do Botafogo, um dos clubes que brigam para ter o jogador em 2008.

– Eu quero lá saber de Rotenberg, Underberg, Rocambole. O meu estilo de trabalhar é claro. O Leandro é do Vasco, e qualquer um que o queira terá de nos procurar para saber se o liberaremos ou não. Ponto – queixou-se Eurico, ao Jornal dos Sports.

Rotenberg exaltou a proposta feita pelo Alvinegro, elogiada pelo próprio Leandro Amaral e considerada de “nível europeu”. Além disso, o dirigente garantiu que o clube fará de tudo para acertar com ao atacante, artilheiro do time cruzmaltino no Brasileirão.

Eurico negou que tenha uma reunião marcada para definir a situação do atleta e reclamou das especulações envolvendo o atleta, que também teria propostas de times do Exterior e de outro rival do Rio de Janeiro, o Fluminense.

– Não tenho nenhuma conversa marcada e não vou conversar nada. O que existe é o interesse do Vasco em continuar com o jogador. Há muita especulação nesse caso e não vou ficar mandando recados pela imprensa – encerrou o presidente vascaíno.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

04/12/2007 20h54min
Valdir Espinosa deixa o comando do time do Vasco
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.