| 01/12/2007 16h34min
A Brigada Militar está preparando uma operação especial para receber a torcida do Corinthians para o jogo contra o Grêmio, neste domingo, às 16h, no Olímpico. A direção gremista destinou 3,3 mil ingressos para os corintianos.
– A Brigada Militar está preparada para receber os torcedores do Corinthians. Nós já estaremos desde Torres com o Comando do Litoral junto com a Polícia Rodoviária Federal para receber os ônibus que vêm de São Paulo. Esperamos em torno de 70 ônibus. Nós estamos prevendo cerca de 3 mil torcedores – destaca o coronel Jones, um dos resposáveis pela operação.
De acordo com a BM, os torcedores serão escoltados até o Estádio Olímpico e passarão por uma revista rigorosa. O mesmo procedimento será feito na volta para São Paulo, após o jogo. Para o jogo, a av. Carlos Barbosa será fechada para os torcedores gremistas a partir do meio-dia. Nas arquibancadas, o acesso ao estádio para torcedores do Grêmio será feito pelos portões 10 e 13. Os portões 16 e 18 estarão fechados para o acesso dos corintianos.
– Nós já estamos entrando em contato com os líderes da torcida do Corinthians para informar a eles o que eles podem e o que eles não podem trazer para o estádio. Nós garantimos a segurança deles e eles também devem estar comprometidos com a segurança do jogo – acrescenta o coronel.
Cerca de 250 brigadianos estarão dentro do estádio para impedir o contato entre torcedores do Corinthians e torcedores do Grêmio. Aos corintianos foi reservado um espaço nas cadeiras laterais do Olímpico, à esquerda das cabines de rádio.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.