Notícias

 | 01/12/2007 16h05min

Corintianos admitem medo de voltar para SP em caso de rebaixamento

Direção do time paulista ainda não decidiu programação do retorno

O Corinthians joga sua vida Campeonato Brasileiro neste domingo em Porto Alegre contra o Grêmio. Se perder para o Tricolor, clube paulista corre sérios riscos de ser rebaixado para a Série B. Embora sigam acreditando em um resultado positivo, os jogadores corintianos admitem que sentem medo de voltar para São Paulo em caso de tragédia no Olímpico.

– Lógico que dá certo medo. Estamos representando uma nação e estamos decepcionando. A paixão que os corintianos têm pelo time é algo fantástico e a reção em caso de queda é inesperado. Mas temos que voltar para São Paulo e encarar – disse o goleiro Felipe.

De acordo com o Globoesporte.com, a diretoria do Corinthians teme uma revolta em caso de rebaixamento. Por isso pode dividir a volta dos atletas, até liberando aqueles que pretendam ir para outros estados. Após a partida contra o Grêmio o Corinthians entra de férias, sem necessidade de reapresentação. O volante Vampeta é um dos que já decidiu o seu futuro: retornar para São Paulo.

– Dá um certo receio, porque você não sabe qual vai ser a reação dos torcedores. Mas não vamos cair, então estou decidido a voltar para São Paulo. Temos que assumir nossa responsabilidade – avalia o volante corintiano.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.