Notícias

 | 30/11/2007 09h54min

Caio Júnior pede sacrifício ao grupo palmeirense

Treinador diz que atletas dariam o sangue, se preciso, para vencer o Atlético-MG

Às vésperas da rodada decisiva do Brasileirão, o clima é de concentração total no Parque Antártica. O técnico Caio Júnior pede algo a mais para os jogadores do Palmeiras. Na partida contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, no Palestra Itália, basta uma vitória para a equipe conquistar a almejada vaga na Libertadores. Por tudo isso, o momento é de sacrifício de todos, inclusive antecipando a concentração, segundo informações do site GloboEsporte.com.

– Vi os atletas conversando que, se fosse necessário, dariam o sangue para vencer o Atlético-MG. É com esse espírito que vamos entrar em campo. Não podemos deixar passar essa oportunidade. Vale todo o sacrifício possível – avisou o treinador.

Caio Júnior aposta em uma partida muito difícil diante do Galo. Afinal, o adversário está invicto há nove partidas, vem de uma goleada por 4 a 1 em cima do Goiás, e vai querer se despedir do Campeonato Brasileiro mostrando serviço na última rodada.

– Será uma partida diferente de todas as outras. É a última, e vale a classificação para a Libertadores. O estádio estará lotado e a torcida empurrando. Todos nós vivemos a  expectativa de conseguir uma grande vitória. Mas precisamos de bastante tranqüilidade e espírito de grupo. Só assim buscaremos o resultado – justificou Caio Júnior. 

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.