Notícias

 | 29/11/2007 09h59min

Torcedores da Dupla Gre-Nal juntos para rebaixar o Corinthians

Times gaúchos vão definir o destino dos paulistas no Brasileirão

O próximo domingo vai ser palco de uma união inusitada e rara no Rio Grande do Sul: será uma das poucas vezes em que torcedores de Grêmio e Inter estarão juntos. O objetivo é rebaixar o Corinthians para a Série B do Brasileirão. Pelo menos é o que dizem os internautas do clicRBS.

– Domingo algo raro vai acontecer no Rio Grande: gremistas e colorados unidos, torcendo por um só resultado, o Corinthians na segunda divisão. A festa no Monumental vai ser linda. Adeus timinho! – diz o gremista Flávio.

Depois de perder para o Vasco, por 1 a 0, em pleno Pacaembu, o Corinthians está em situação delicada na tabela de classificação. Para piorar, o futuro do time paulista está nas mãos dos gaúchos. O Grêmio recebe o time do técnico Nelsinho no Olímpico, enquanto o Inter enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, adversário direto dos paulistas na luta contra o rebaixamento.

O internauta Julinei destaca a rivalidade entre colorados e corintianos após o polêmico Brasileirão 2005 para justificar a torcida pelo maior rival.

– Agora é só os colorados lembrarem do titulo que foi roubado em 2005 pelo Corinthians e entregar o jogo pro Goiás, e o Grêmio ganhar deles aqui. Eles vão amargar por um bom tempo a segundona. Quem diria, agora está tudo nas mãos dos gaúchos. É a chance de ouro que temos de ver o "timão" afundar.

Muitos torcedores colorados não escondem que vão torcer por uma vitória gremista e, até mesmo, por uma derrota do Inter no domingo:

– Nunca imaginei que isso pudesse me acontecer... Tomara que o Inter perca e o Grêmio ganhe fim de semana... Deus escreve certo por linhas tortas.. cade a MSI agora? – questiona o colorado Junior.

Você também vai torcer pelo rival para rebaixar o Corinthians? Deixe seu comentário aqui.

CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.