| 21/11/2007 13h03min
O encerramento de um ciclo no Estádio Olímpico pode significar a saída de jogadores que fizeram história no clube no retorno à Série A em 2005. Entre eles está o lateral-direito Patrício. O jogador comentou nesta quarta as declarações de Mano Menezes, sobre a necessidade de mudanças no grupo. O atleta salientou que concorda com o treinador, pois ninguém é eterno em um clube:
– Ninguém é eterno em um clube. Você vem, faz seu trabalho, o clube fica e o jogador passa. Mas enquanto estivermos no clube, tem que batalhar muito, saber que aqui é a tua camisa, é o clube que te paga o salário. Eu penso dessa maneira e procuro trabalhar assim – explicou.
Patrício destacou ainda que a decisão sobre sua permanência ou não no Estádio Olímpico em 2008 está nas mãos da direção e comissão técnica:
– Se tiver que sair do Grêmio, isso quem vai decidir é a diretoria, os empresários, as pessoas que cuidam os negócios. Então, é procurar fazer as coisas da melhor maneira possível até o final do ano e deixar que o presidente, a comissão técnica decidam o futuro dos atletas e o futuro do Grêmio – salientou.
RÁDIO GAÚCHA
Patrício diz que seguirá seu trabalho normalmente até o final do ano
Foto:
Mauro Vieira
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.