| 02/11/2007 16h42min
A inesperada vitória sobre o Palmeiras no Parque Antártica na noite desta quinta renovou o ânimo do Juventude na luta para fugir do rebaixamento. Mesmo reconhecendo que a situação do clube ainda é delicada, o discurso já é mais positivo no Alfredo Jaconi.
– Essa vitória nos dá a possibilidade de sonhar com esse feito humanamente impossível, mas que ainda está disponível pro Juventude – diz o técnico Beto Almeida.
Os jogadores também não jogam a toalha.
– A gente trabalhou e lutou muito. Acho que o time todo está de parabéns pelo espírito de luta que mostramos hoje (quinta). Enquanto a matemática nos der condições, nós vamos resistir ao rebaixamento, como fizemos neste jogo – afirma o zagueiro Danilo.
– Temos um propósito de escapar do rebaixamento. Pontuamos fora, foi um grande jogo, agora temos que nos preparar para encarar o São Paulo – acrescenta o lateral Barão.
O Juventude não entra em campo neste final de semana e volta a jogar na próxima quarta-feira. O Aliverde recebe o campeão São Paulo, às 21h45min, no Jaconi. Depois faz dois jogos fora contra Atlético-MG e Fluminense e encerra sua participação em casa contra o Sport.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.